sexta-feira, 12 de agosto de 2011

COMEÇA A COPA ROCK LIBERTADORES!!!


A Taça desejada por todos...

Quinta-feira, 11 de agosto de 2011. Nesta noite, começou uma nova edição da COPA ROCK, agora a temática LIBERTADORES. 8 técnicos, 15 clubes da América do Sul e um convidado mexicano. Muita amizade e alegria nessa noite festiva.

Tudo começou com a foto oficial dos atletas que disputam o torneio. Logo após, todos ouviram o "hino oficial" da compitição (disponível em video na coluna à direita do blog). Começaram os jogos:

Os novos Rockeiros da Libertadores: (em pé, da esquerda: Marco A, Forbeck, Duleba e Jefferson. Sentados, André L., Daniel, Gilberto e Emerson)

1ª RODADA

LONDRINA X CORITIBA
Um encontro entre dois técnicos estreantes na competição, Duleba, o novo técnico do Londrina e Daniel, com seu Coritiba. E o Londrina, que liderou a 1ª Copa Rock, começou bem essa nova competição, fazendo 4x3 no primeiro tempo, com 3 gols de Silvinho e 1 de Bruno. O Coxa seguiu de perto, com gols de Bill, Tcheco e Andreson Aquino. Porém, no 2º tempo o Londrina ampliou o maecador, com Warley e Ricardinho. O Coritiba tentou ainda com Willian, mas o clássico paranaense da 1ª rodada acabou com a vitória por 6x4 do Tubarão. Bom começo do Londrina.

COBRELOA X RACING
O técnico Emerson veio com seu novo time do Cobreloa e já encarava o estreante Racing, de André Leal. Ainda ser estar acostumado com o novo time, Emerson sofreu para ajeitar seus pupilos em campo e o Racing soube aproveitar e fez 3x0 ainda no 1º tempo, com 2 gols de Lisandro Lopez e um de Milito. O jogo seguiu o mesmo ritmo no 2º tempo e o time de Avellaneda ampliou com mais 3 gols. O Cobreloa descontou com Martel, mas o placar acabou em 6x1 para o Racing.

BOCA JUNIORS X UNIVERSIDAD CATOLICA
Outro encontro entre um veterano no torneio (Jefferson) e um estreante (Nelson Forbeck). Um jogo nervoso e com muitos erros, como é normal em uma estréia e o primeiro tempo acabou com um empate em 1x1, com gols de Calandria, para a U. Catolica e Vargas para o Boca. Com um 2º tempo onde os times não acertaram, Jefferson e seu Boca Juniors e Forbeck com sua Universidad catolica viram a campainha tocar e o 1x1 do 1º tempo não sair do placar.

ESTUDIANTES X PALMEIRAS
O primeiro jogo entre dois veteranos, Marco Antonio (Estudiantes) e Gilberto (Palmeiras) fizeram um 1º tempo de muitos erros e com muitas bolas explodindo na trave. O resultado de 0x0 refletiu a má pontaria dos atacantes. O 2º tempo começa e a história parece que vai mudar, quando logo na saída Cesar abre o placar para o Palmeiras. na sída de bola, Boselli faz o gol do empate para o Estudiantes. Porém, daí para frente o jogo voltou a ser como no primeiro tempo e o 1x1 foi o placar mais justo para os dois times que erraram muito.

CRUZEIRO X AMERICA
Enquanto o técnico Marco Antonio entrava na mesa para tentar apagar a má campanha de seu América do México na 1ª Copa Rock, do outro lado o técnico Emerson colocava na mesa seu Cruzeiro, récem-chegado do fabricante. Em um jogo nervoso e catimbado, o América fez 2x0 no 1º tempo, com Cabañas e Pardo. No 2º tempo, muita pressão do Cruzeiro, mas o gol isolado de Alex não foi suficiente e o jogo acabou mesmo 2x1 para o time mexicano.

UNIVERSITÁRIO X GRÊMIO
Esse jogo maracava a estréia do time peruano do Universitario do técnico Forbeck e do Grêmio escalado com o campão mundial, do técnico gremista André Leal. Um jogo muito movimentado no 1º tempo, com 6 gols. O Gremio marcou com Renato (2) e Osvaldo, enquanto o time peruano marcou com Fano (2) e Revoredo. No 2º tempo, um jogo mais fechado e a eficiencia do time do Universitário que marcou 2 vezes. O centro-avante Tarcisio desontou para o Gremio, mas o Universitário terminou vencendo por 5x4, e começando bem o campeonato.

VASCO DA GAMA X SANTOS
Outro jogo agitado no 1º tempo, com o Gigante da Colina (Jefferson) recebendo os Meninos da Vila (Duleba). O Vasco marcou 3 vezes, mas viu a bola balaçar suas redes mais 3 vezes e o 1º tempo terminar empatado. No 2º tempo apenas Neymar marcou para o Santos e deu a primeira vitória ao time do litoral paulista por 4x3 e dando ao técnico Duleba a 2ª vitória da noite.

LDU X ATLÉTICO-PR
Esse jogo marcou a estréia na Libertadores do campeão da 1ª Copa Rock, o Atlético Paranaense, do técnico Gilberto. O Furacão teve pela frente uma LDU "focada" e sob o comando do técnico coxa-branca Daniel, preparado para enfrentar o Rubro Negro da Baixada. E seu intento foi conseguido. Com um jogo catimbado da LDU, o Atlético parece ter sentido a mudança de mesas (ou a altitude de Quito) e foi facilmente batido pelo time equatoriano, por 3x1. Mal começo do campeão.

2ª RODADA

SANTOS X UNIVERSIDAD CATOLICA
O Santos entrou em campo para tentar sua 2ª vitória na competição e o técnico Duleba foi com força total, afinal o time chileno da U. Catolica avia ficado num empate na contra o Boca, na primeira partida. Jogo dificil, com os dois times procurando vencer. O 1º tempo termina em 2x2, com Borges marcando os 2 do Santos, Valenzuela e Pizarro empatando para a Catolica. Em um 2º tempo mais catimbado, como deve ser numa Libertadores, Borges marcou de novo e fechou o 100% do Peixe, com 3x2 no placar.

GRÊMIO X BOCA JUNIORS
Era um jogo de recuperação para os dois times. o Gremio, de André Leal havia perdido na primeira partida, enquanto o Boca vinha de um melancólico empate, em casa. Os dois times saíram para o jogo (afinal esse jogo já foi final de Libertadores, no futebol) e o 1º tempo terminou empatado em 2x2, com Palermo e Vargas marcando para os argentinos, enquanto Paulo Roberto e Mario Sérgio marcaram para os gaúchos. Como pareceu ser uma tônica dessa noite, o 2º tempo foi mais "amarrado", e apenas Vargas marcou para o time de "La Bombonera", fechando o jogo em 3x2 para o Boca Juniors. Segunda derrota do Gremio no torneio e o técnico está "prestigiado" pela diretoria...

COBRELOA X UNIVERSITÁRIO
O time laranja do Chile entra em campo depois de tomar uma goleada na 1ª rodada, enquanto o técnico Forbeck estava cotente com o desempenho de seu Universitário, do Peru. E não era para menos. Reclamando muito do time, o técnico Emerson viu seu Cobreloa levar 4x0 no 1º tempo. É claro, rolou uma bronca no vestiário, pois Orellana e Hernandez marcaram e diminuiram a vantagem peruana. Porém, Fano, do Universitário marcou pela 2ª vez no jogo, freando a reação do Cobreloa e dando números finais ao jogo: 5x2, para o Universitário.

ATLETICO-PR X LONDRINA
Mais um clássico paranaense para o Londrina. Depois de vencer bem o Coritiba, no Estadio do Café, o Tubarão foi encara o Furacão na Baixada e começou muito bem, com o lateral Ayrton abrindo o placar no 1º tempo, que terminou 1x0. Porém, o campeão não estava morto e queria recuperar os pontos que perdeu na 1ª rodada fora de casa. Kleberson, Kleber e Fabiano marcaram e viraram o placar, fazendo o Caldeirão ferver. Silvinho ainda descontou, mas era tarde: Furacão 3x2, no final e o atual campeão começa a reação na Libertadores.

O técnico campeão da 1ª Copa Rock, Gilberto, com seu Atlético Paranaense, em ação...

AMERICA X RACING
Esse era o choque de dois times que haviam vencido na 1ª rodada e seus técnicos (Marco Antonio, pelos mexicanos e André Leal, pelos argentinos) entraram muito animados para a partida. Usando bem a altitude da Cidade do México, os "aguias" mexicanos saíram na frente com gols de Cabañas e Reyna. Rubem Paz descontou para os argentinos e o 1º tempo terminou 2x1. Mantendo o ritmo no 2º tempo, Pardo e Cabañas (novamente) marcaram para o América. Nem os gols de Milito e Lisandro Lopez para o Racing tiraram a 2ª vitória dos mexicanos em 2 jogos: 4x3, no final.

CORITIBA X VASCO DA GAMA
A torcida Coxa lotou o Alto da Glória para ver o jogo que foi a final da Copa do Brasil recentemente. Na Copa Rock Libertadores, os dois vinham de resultados ruins e precisavam de recuperação. O 1º tempo foi muito disputado e acabou 2x1 para o Coritiba, gols de Wiliam e Bill para o alviverde e Diego Souza para os cruzmaltinos. No 2º tempo, o time Coxa fez valer seu mando de campo e deu um "abafa" no Vasco, fazendo mais 3 gols (Bill, 2 vezes e Rafinha) e fachando uma bela goleada, por 5x1. "Mesmo placar do Brasileirão" - disse o sorridente técnico Daniel na entrevista coletiva ao final do jogo.

ESTUDIANTES X CRUZEIRO
Dois times que começaram mal o campeonato entravam na mesa para tentar a recuperação. Porém, o jogo não melhorou muito para nenhum dos dois e o 1º tempo terminou num fraco 1x1, gols de Royos, para os argentinos e Alex para o Cruzeiro. O jogo não melhorou muito no 2º tempo e os erros se repetiram. Mais sorte teve o Estudiantes, que com um gol de Boselli, no finalzinho, conseguiu recuperar os pontos e fechou o jogo em 2x1, em La Plata.

PALMEIRAS X LDU
Os técnicos Gilberto e Daniel entravam na mesma mesa pela segunda vez na mesma noite, porém em condições diferentes. O Palmeiras de Gilberto precisava melhorar e jogava em casa contra a LDU, de Daniel, que já havia vencido o Furacão do outro técnico. Jogando uma partida consistente, o time equatoriando fez 3x2 no primeiro tempo (gols de Bolaños[2] e Vera para a LDU, e 2 de Leivinha, para o Palmeiras). No 2º tempo o quadro não mudou e a LDU se impôs na partida e mesmo dentro do Parque Antartica, venceu o jogo por 6x4, com mais gols de Barcos e mais 1 de Bolaños. Leivinha fez mais 2 no 2º tempo, mas não evitou a derrota de seu time.

3ª RODADA

RACING X CRUZEIRO
O Cruzeiro, de Emerson, vinha de duas derrotas. O Racing tinha 3 pontos, mas também vinha de derrota. Mas sendo um jogo de Copa Rock Libertadores, tudo podia acontecer. Jogo amarrado, muitos erros e o Racing começa ganhando o 1º tempo por 2x1, gols de Milito e do lateral Bedoya, com Marcio Nobre descontando para o time mineiro. No 2º tempo o jogo não desenvolveu muito mais e apenas um gol para cada lado (Perfumo, para o Racing e Zinho para o Cruzeiro) deram números finais à partida: 3x2 e recuperação do time de Avellaneda. A torcida do Cruzeiro presente, representada pelo garoto Gabriel, começou a pedir a cabeça do técnico. Final tenso.

UNVERSIDAD CATOLICA X CORITIBA
O time chileno precisava se recuperar, pois só tinha 1 ponto em 2 rodadas. O Coritiba ainda estava comemorando a vitória sobre o Vasco. e essa distração custou caro para o time do Alto da Glória. Jogando em casa, a U. Católica fez valer seu mando e mandou 4x2 no 1º tempo, com gols de Calandria (2), Castillo e Pizarro, enquanto Bill fez os dois do Coxa. Mesmo com boa vantagem
o time chileno seguiu as instruções do técnico Forbeck e não tirou o pé do acelerador, mandando mais 4 gols no alviverde curitibano. Mais um gol de Bill (o atual artilheiro da competição, com 7 gols) fechou a maior goleada da Copa Rock Libertadore até aqui: 8x3, para "La U".

LONDRINA X PALMEIRAS
O Tubarão começou bem o campeonato e depois perdeu pontos. O técnico Duleba conversou com o time e colocou os meninos com força para cima do Palmeiras, de Gilberto, que só tinha 1 ponto até então. jogo nervoso no 1º tempo e um empate magro em 1x1, gols de Bruno para o Tubarão e Cesar para o Porco. Ao contrário dos outros jogos, esse teve o 2º tempo mais agitado e foram marcados 5 gols. Sorte do Palmeiras, que com 2 gols de Leivinha (vice-artilheiro da competição, com 6 gols) e 1 de Eurico, venceu o jogo por 4x3. Os gols do Londrina foram marcados por Artur e Silvinho. Palmeiras tentando recuperar a má campanha da 1ª Copa.

AMÉRICA X BOCA JUNIORS
O convidado mexicano entrou em campo para conseguir sua 3ª vitória no torneio e recuperar a má campanha na 1ª Copa Rock. O Boca Juniors tentava sua segunda vitória nessa competição. Mas o time argentino sentiu a altitude da Cidade do México e levou 2x0 no 1º tempo, com Cabañas e Chitiva marcando para o América. No 2º tempo, o Boca tentou uma reação com um gol de Vargas, mas Reyna e Cabañas (sempre ele) marcaram novamente e deram a liderança da Copa Rock Libertadores às "águias" do América. Placar final, 4x1.

Na próxima quinta-feira teremos a continuação do campeonato que tem 4 times com 100% de aproveitamento: América-MEX, LDU-ECU, Santos-BRA e Universitario-PER, porém o lider é o América, com 3 jogos, enquanto os outros tem apenas 2 jogos.

Veja também a tabela de "artilheiros" e "goleiros menos vazados", nas paginas aqui mesmo do blog. Até a próxima!!

28 comentários:

SEXTA BOLA disse...

LDU "focada" foi sensacional...ahuahua

Show de bola e gol neles...

Nelson disse...

Muito bom começo da competição. Marco Antonio, o seu relato da 1ª rodada foi tão bom quanto seu desempenho. "Vamos segurar estes times do Marco, se não o bicho dispara e fica difícil de alcançá-lo".rsrsrs...

Abs e nos vemos quinta, na 2ª rodada. A U.Catolica promete dar uma arrancada na 2ª rodada (nem q seja uma arrancada de grama da mesa).

André Leal disse...

Péssima estreia do Grêmio no Olímpico, derrota em casa para o Boca, e os primeiros apupos da torcida foram ouvidos no estádio.

O time promete recuperação para as próximas rodadas, quando terá confrontos "caseiros" contra Santos, Coritiba e Atlético PR. Renato chamou a responsabilidade para si e Espinoza já deve promover de uma a duas modificações no time. Vem aí Bonamigo e, talvez, Casemiro.

Daniel disse...

Parabens Marco pela matéria, está ótima e o campeonato está pegando fogo....5ª estaremos lá novamente, a LDU mantendo o foco hehe e o Coxa em busca da recuperação, Marcos Aurélio deve retornar e Bil mantido no comando do ataque para brigar pela artilharia.

Marco Antonio disse...

O campeonato está sensacional, mesmo!! O pessoal entrou no espírito e agora o negócio vai pegar fogo... as duas primeiras rodadas foram só um aperitivo... ainda faltam 12 rodadas... hehehe...

E a reação do América surpreendeu seu técnico e até sua torcida... mas o time promete muita garra e tentar surpreender mais ainda!!

Sem contar que o Estudiantes tem histórico de não começar muito bem uma Libertadores, mas ir ganhando força até o final... e o capitão é ninguém menos que o Veron!!

Abraços e até quinta!!

Nelson disse...

Analisando os números da 1ª rodada da Copa Rock Libertadores, podemos destacar o seguinte:

1)Marco Antonio, único invicto.

2)A participação nos novos integrantes desta edição, Daniel, Nelson, Andre e Duleba, veio enriquecer a competição, pois os quatro integrantes do Sexta Bola, são responsáveis pelos melhores ataques com médias de 4,2 (Daniel e Nelson) e 3,66 (Andre e Duleba).

3)Foram marcados 120 gols em 20 partidas, o que nos dá uma média de 6 gols por partida.

Abs e até quinta.

Anônimo disse...

Libertadores não existe jogos, pois cada rodada são BATALHAS que, sem sombra de dúvida, trazem fortes emoções até o último segundo.

Realmente, a LIBERTADORES tá pegando FOGO...que venham as próximas rodadas.

O Vasco da Gama vai se recuperar, e o Boca Jr vai continuar ali no pelotão da frente.

Abraço a Todos..!!!

Jefferson Ferreira

PAULO ROBERTO disse...

Foi muito emocionante participar da Copas Rock Libertadores a experiencia inicial criou uma expectava enorme em buscar sempre a nossa união. Agora o Tubarão de tecnico novo tem seu ataque agresivo com 11 gols em tres partidas, um pouco desorganizado na defeza fez com que o saldo ficasse em zero, porém os proximos adversários que fiquem atentos pois nosso ataque é sempre fulminante e podem esperar também que para demonstrar que esse técnico não esta para brincadeiras prestem bem atenção pois o time do PEIXE veio para competir com força total. SÓ PARA LEMBRAR A TORCIDA ORGANIZADA PROMETE UM BOM BARULHO NA PROXIMA QUINTA MUITA COMEMORAÇÃO DE GOLS PARA PRECIONAR O ADVERSÁRIOS. PEIXE E TUBARÃO NIDOS PARA UMA SÓ PAIXÃO. "FUTEBOL DE MESA"

SEXTA BOLA disse...

Olha, eu li os comentários e vejo que a idéia, que tinhamos lá em 2010, vingou, e começa a ganhar força, principalmente porque um torneio onde o TIME se torna o foco ao invés do TREINADOR, a coisa tende a acontecer de maneira mais descontraída, imaginem um torneio desses com 32 clubes, com 16 botonistas, na minha humilde opinião, seria sensacional, não sei se vocês percebem mas, daqui de longe o que a gente lê é o indício da alegria de jogar botão, indo muito, mas muito além, da vontade ou necessidade de vencer.

Gostaria eu de estar aí para poder participar disso, com o encardido, matreiro e as vezes desleal Nacional de Medellin...ahauhauhau, ou intimdar os adversários com os 1880m de "altitud" para encarar o "convidado indigesto" comandado Alex Aguinaga e Cia. Ltda.

SHOW DE BOLA

Marco Antonio disse...

Show de bola, mesmo, Luiz...

Eu cheguei a pensar em colocar meu time vermelho como o Necaxa, mas resolvi guardar essa para quando voce vier jogar uma copa dessas com a gente.

Gente, uma das melhores coisas de jogar com dois times é que, se um vai bem e o outro nem tanto, um pode ganhar dos adversários diretos do outro para dar uma força!! Nenhum jogo é sem importancia...

Mas foi só o começo... aguardem emoções que virão!! hehehe...

Emerson disse...

É tá bom demais, mas só prá quem foi mais ou menos, ou bem. O Cruzeiro e o Cobreloa me parece foram para festar, pois na 4ª feira estavam na concentração ( todos juntos) bebendo pra kct, e dando risada do seu "Mano " com aquele fiasco!!!! O pior é que o seu treinador estava junto...(hehehehe) Tava bom, demamis...mas foram tudo pro buraco. Mas 5ª tem mais e SÓBRIOS. Avante Cruzeiro e Arriba Cobreloa!!! Abração a todos.

SEXTA BOLA disse...

Bill!!Bill!!Bill!!Bill!!

Se eu conheço "La Bruja" Forbeck esse 8x3 deve ter rendido na mesa redonda...

Abs.

Nelson disse...

Luiz,

Ah! rendeu mesmo!!!
Este placar recoloca espereranças na equipe da U Catolica. Técnico e jogadores estavam abatidos depois de um empate e uma derrota nos dois primeiros jogos. Mas o elenco sabia que podia render bem mais, infelizmente isto aconteceu contra nosso GLORIOSO VERDÃO DO ALTO DA GLÓRIA.
Luiz, vendo este torneio, lembro de algumas conversas que tivemos no passado e vejo como vc e suas equipes "encardidas" se encaixariam perfeitamente na Copa Rock.
Tenho certeza que no futuro, vc será um dos próximos roqueiros.

Abs a todos e nos vemos em PG Luizão!!!

Nelson disse...

Lembretes para próxima quinta:

1)Como furar a melhor defesa da competição? Apenas sete gols tomados em cinco jogos (me dá a receita Marco). Quem jogar contra America/Estudiantes vai ter que achar a fórmula dos Gols.

2)Cobreloa e Cruzeiro vão dar muito mais trabalho, SÓBRIOS. Isto se o Técnico não for sozinho para a gandaia.

3)Quem será o último invicto a cair? America, Estudiantes, LDU, Santos ou Universitario.

4)Cuidado com os times que não foram bem no 1º dia.
Com certeza vão querer se recuperar e vão vir "babando".

ABS e até quinta

Marco Antonio disse...

AMIGOS,

AS TABELAS COM OS RESULTADOS E PONTUAÇÕES ATUALIZADAS, GOLEIRO MENOS VAZADO E ARTILHEIROS JÁ ESTÃO EM SUAS RESPCTIVAS JANELAS AQUI NO BLOG.

CONFIRAM AS POSIÇÕES DE SEUS TIMES E JOGADORES!!

ABRAÇOS

Prólico disse...

Sensacional o primeiro dia de competição da Copa Rock Libertadores. Teve de tudo. Muita disputa, resultados apertados, resultados elásticos. Mas acredito que o valor maior está sendo a integração dos botonistas neste espetacular torneio.
Parabéns a todos e mãos à palheta. Ainda tem muita bolinha para rolar, rsrsrs.
Grande abraço aos amigos.

Prólico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco Antonio disse...

CHEGA LOGO, QUINTA-FEIRA!!

André Leal disse...

Não adianta Marco, chega sexta mas a quinta não chega nunca, ô coisa!!

Marco Antonio disse...

Verdade, André...

E eu já separei todos os jogos numa tabela a parte, para irmos mais rápido e quem sabe fazermos 6 rodadas... idéia do Dulebão...

Abraços e até amanhã a todos!!

André Leal disse...

Tem como passar a tabela?? Pode ser por e-mail, é para eu já ir trabalhando o psicológico dos jogadores, sabe como é essa vida de técnico de 2 times.....

Prólico disse...

Rsrsrs, engraçado. Mesmo eu não estando dentro da Copa, estou ansioso para ver como será as próximas rodadas, rsrsrs. Agora, os jornais latino-americanos fecharam as portas? Não publicaram nenhuma matéria?

Diário Olé disse...

RACING TERÁ NOITE DE CLÁSSICOS PARA TENTAR SE MANTER ENTRE OS PRIMEIROS

Dono de um dos melhores ataques até aqui, o time de Avellaneda enfrenta o time de melhor defesa no moderno Ciudad de La Plata. Lisandro López e Diego Milito dizem estarem prontos para vencer a muralha Justo Villar, goleiro do Estudiantes.

Mais tarde o time alvi-celeste volta ao "El Cilindro" em Avellaneda para enfrentar outro time argentino, o Boca Juniors. Trata-se de um confronto que põe frente a frente dois dos mais tradicionais times do país, certeza de casa cheia.

Se tudo der certo, a equipe ainda vai à Lima enfrentar o Universitario. Segundo o técnico da equipe, este será um confronto importantíssimo, pois caso a equipe saia com sucesso nos confrontos caseiros, este jogo pode valer até mesmo a liderança da Copa Rock Libertadores.

Grande noite de muito futebol....

Correspondente Internacional disse...

Antecedendo a noite de quinta-feira, onde espera-se muita emoção e gols, a U.Catolica, optou por manter seus jogadores concentrados afim de manter o bom desempenho de seu último jogo, onde aplicou 8 x 3no seu adversário.
Já o Universitario, em seu último treino na segunda-feira, saiu-se muito bem ao fazer 35 gols em 6 partidas. Seu técnico espera apenas, que sua equipe possa repitar nos jogos, o que praticou nos treinos.

ZERO HORA (P.Alegre) disse...

EM NOITE DE CONFRONTOS "CASEIROS", GRÊMIO BUSCA RECUPERAÇÃO

Esperando esquecer o mau começo na competição, o Grêmio busca a recuperação em confrontos contra times brasileiros na noite de hoje.

O meia Bonamigo e o lateral Casemiro serão as novidades. Mário Sérgio, um dos mais experientes do grupo concedeu entrevista na concentração:

- Temos que teg cuidados com os detalhes, o Gguêmio pegdeu os dois pguimeigos jogos pog um gol de difeguença. Contga o Univegsitáguio estávamos ganhando e tomamos a vigada no finalzinho do jogo, temos que cuidag com isso e não pecag nas finalizações.

E a tarefa do Tricolor não será nada fácil. Primeiro pega o invicto Santos na Vila, depois reencontra a torcida no Olímpico no confronto contra o Atlético PR, que tem 1 vitória e 1 derrota, e fecha a noite jogando no Couto Pereira contra o Coritiba do artilheiro Bill.

A cobertura completa do Tricolor na Copa Rock Libertadores, vc curte na Rádio Gaúcha.

Dá-lhe Grêmio.....

Emerson disse...

RBS de POA. Ontem os jogadores de Cruzeiro e Cobreloa ameaçaram de não jogar nesta quinta-feira pela Libertadores, caso não pudessem dar uma "saidinha". O seu comandante com medo do ato, permitiu uma "saidinha", ( Apenas umas geladas)e tudo ficou maravilha para o dia de hoje. Agora espera-se uma boa atuação da moçada. he he he he

PAULO ROBERTO disse...

Conforme entrevista ao final do jogo entre as equipes do Santos F.C. x America de Cali o técnco santista prometeu entrar com representação junto a comissão organizadora da Copa Rock Libertadores em virtude de atitudes de desagrado do técnico do America após um alerta de que o jogador do America havia feito tres toques em jogador santista. Esse DESAGRADO OU DESCONTENTAMENTO fez com que o técnico santista perdesse sua motivação para o jogo. Vale lembrar que nesse momento do jogo, a equipe santista estava ganhando de 2X0. Ao final perdeu o jogo de 4x2. Mas mesmo assim o técnico santista mostrou-se motivado a mater o foco na competição.Pois trata-se de fato extra campo que garante não ter afetado os atletas que somente se reapresentaram na 2ªfeira.

Prólico disse...

Ih, começou o xororô, rsrsrs...