Quinta-feira, 11 de agosto de 2011. Nesta noite, começou uma nova edição da COPA ROCK, agora a temática LIBERTADORES. 8 técnicos, 15 clubes da América do Sul e um convidado mexicano. Muita amizade e alegria nessa noite festiva.
Tudo começou com a foto oficial dos atletas que disputam o torneio. Logo após, todos ouviram o "hino oficial" da compitição (disponível em video na coluna à direita do blog). Começaram os jogos:
Os novos Rockeiros da Libertadores: (em pé, da esquerda: Marco A, Forbeck, Duleba e Jefferson. Sentados, André L., Daniel, Gilberto e Emerson)
1ª RODADA
LONDRINA X CORITIBA
Um encontro entre dois técnicos estreantes na competição, Duleba, o novo técnico do Londrina e Daniel, com seu Coritiba. E o Londrina, que liderou a 1ª Copa Rock, começou bem essa nova competição, fazendo 4x3 no primeiro tempo, com 3 gols de Silvinho e 1 de Bruno. O Coxa seguiu de perto, com gols de Bill, Tcheco e Andreson Aquino. Porém, no 2º tempo o Londrina ampliou o maecador, com Warley e Ricardinho. O Coritiba tentou ainda com Willian, mas o clássico paranaense da 1ª rodada acabou com a vitória por 6x4 do Tubarão. Bom começo do Londrina.
COBRELOA X RACING
O técnico Emerson veio com seu novo time do Cobreloa e já encarava o estreante Racing, de André Leal. Ainda ser estar acostumado com o novo time, Emerson sofreu para ajeitar seus pupilos em campo e o Racing soube aproveitar e fez 3x0 ainda no 1º tempo, com 2 gols de Lisandro Lopez e um de Milito. O jogo seguiu o mesmo ritmo no 2º tempo e o time de Avellaneda ampliou com mais 3 gols. O Cobreloa descontou com Martel, mas o placar acabou em 6x1 para o Racing.
BOCA JUNIORS X UNIVERSIDAD CATOLICA
Outro encontro entre um veterano no torneio (Jefferson) e um estreante (Nelson Forbeck). Um jogo nervoso e com muitos erros, como é normal em uma estréia e o primeiro tempo acabou com um empate em 1x1, com gols de Calandria, para a U. Catolica e Vargas para o Boca. Com um 2º tempo onde os times não acertaram, Jefferson e seu Boca Juniors e Forbeck com sua Universidad catolica viram a campainha tocar e o 1x1 do 1º tempo não sair do placar.
ESTUDIANTES X PALMEIRAS
O primeiro jogo entre dois veteranos, Marco Antonio (Estudiantes) e Gilberto (Palmeiras) fizeram um 1º tempo de muitos erros e com muitas bolas explodindo na trave. O resultado de 0x0 refletiu a má pontaria dos atacantes. O 2º tempo começa e a história parece que vai mudar, quando logo na saída Cesar abre o placar para o Palmeiras. na sída de bola, Boselli faz o gol do empate para o Estudiantes. Porém, daí para frente o jogo voltou a ser como no primeiro tempo e o 1x1 foi o placar mais justo para os dois times que erraram muito.
CRUZEIRO X AMERICA
Enquanto o técnico Marco Antonio entrava na mesa para tentar apagar a má campanha de seu América do México na 1ª Copa Rock, do outro lado o técnico Emerson colocava na mesa seu Cruzeiro, récem-chegado do fabricante. Em um jogo nervoso e catimbado, o América fez 2x0 no 1º tempo, com Cabañas e Pardo. No 2º tempo, muita pressão do Cruzeiro, mas o gol isolado de Alex não foi suficiente e o jogo acabou mesmo 2x1 para o time mexicano.
UNIVERSITÁRIO X GRÊMIO
Esse jogo maracava a estréia do time peruano do Universitario do técnico Forbeck e do Grêmio escalado com o campão mundial, do técnico gremista André Leal. Um jogo muito movimentado no 1º tempo, com 6 gols. O Gremio marcou com Renato (2) e Osvaldo, enquanto o time peruano marcou com Fano (2) e Revoredo. No 2º tempo, um jogo mais fechado e a eficiencia do time do Universitário que marcou 2 vezes. O centro-avante Tarcisio desontou para o Gremio, mas o Universitário terminou vencendo por 5x4, e começando bem o campeonato.
VASCO DA GAMA X SANTOS
Outro jogo agitado no 1º tempo, com o Gigante da Colina (Jefferson) recebendo os Meninos da Vila (Duleba). O Vasco marcou 3 vezes, mas viu a bola balaçar suas redes mais 3 vezes e o 1º tempo terminar empatado. No 2º tempo apenas Neymar marcou para o Santos e deu a primeira vitória ao time do litoral paulista por 4x3 e dando ao técnico Duleba a 2ª vitória da noite.
LDU X ATLÉTICO-PR
Esse jogo marcou a estréia na Libertadores do campeão da 1ª Copa Rock, o Atlético Paranaense, do técnico Gilberto. O Furacão teve pela frente uma LDU "focada" e sob o comando do técnico coxa-branca Daniel, preparado para enfrentar o Rubro Negro da Baixada. E seu intento foi conseguido. Com um jogo catimbado da LDU, o Atlético parece ter sentido a mudança de mesas (ou a altitude de Quito) e foi facilmente batido pelo time equatoriano, por 3x1. Mal começo do campeão.
2ª RODADA
SANTOS X UNIVERSIDAD CATOLICA
O Santos entrou em campo para tentar sua 2ª vitória na competição e o técnico Duleba foi com força total, afinal o time chileno da U. Catolica avia ficado num empate na contra o Boca, na primeira partida. Jogo dificil, com os dois times procurando vencer. O 1º tempo termina em 2x2, com Borges marcando os 2 do Santos, Valenzuela e Pizarro empatando para a Catolica. Em um 2º tempo mais catimbado, como deve ser numa Libertadores, Borges marcou de novo e fechou o 100% do Peixe, com 3x2 no placar.
GRÊMIO X BOCA JUNIORS
Era um jogo de recuperação para os dois times. o Gremio, de André Leal havia perdido na primeira partida, enquanto o Boca vinha de um melancólico empate, em casa. Os dois times saíram para o jogo (afinal esse jogo já foi final de Libertadores, no futebol) e o 1º tempo terminou empatado em 2x2, com Palermo e Vargas marcando para os argentinos, enquanto Paulo Roberto e Mario Sérgio marcaram para os gaúchos. Como pareceu ser uma tônica dessa noite, o 2º tempo foi mais "amarrado", e apenas Vargas marcou para o time de "La Bombonera", fechando o jogo em 3x2 para o Boca Juniors. Segunda derrota do Gremio no torneio e o técnico está "prestigiado" pela diretoria...
COBRELOA X UNIVERSITÁRIO
O time laranja do Chile entra em campo depois de tomar uma goleada na 1ª rodada, enquanto o técnico Forbeck estava cotente com o desempenho de seu Universitário, do Peru. E não era para menos. Reclamando muito do time, o técnico Emerson viu seu Cobreloa levar 4x0 no 1º tempo. É claro, rolou uma bronca no vestiário, pois Orellana e Hernandez marcaram e diminuiram a vantagem peruana. Porém, Fano, do Universitário marcou pela 2ª vez no jogo, freando a reação do Cobreloa e dando números finais ao jogo: 5x2, para o Universitário.
ATLETICO-PR X LONDRINA
Mais um clássico paranaense para o Londrina. Depois de vencer bem o Coritiba, no Estadio do Café, o Tubarão foi encara o Furacão na Baixada e começou muito bem, com o lateral Ayrton abrindo o placar no 1º tempo, que terminou 1x0. Porém, o campeão não estava morto e queria recuperar os pontos que perdeu na 1ª rodada fora de casa. Kleberson, Kleber e Fabiano marcaram e viraram o placar, fazendo o Caldeirão ferver. Silvinho ainda descontou, mas era tarde: Furacão 3x2, no final e o atual campeão começa a reação na Libertadores.
AMERICA X RACING
Esse era o choque de dois times que haviam vencido na 1ª rodada e seus técnicos (Marco Antonio, pelos mexicanos e André Leal, pelos argentinos) entraram muito animados para a partida. Usando bem a altitude da Cidade do México, os "aguias" mexicanos saíram na frente com gols de Cabañas e Reyna. Rubem Paz descontou para os argentinos e o 1º tempo terminou 2x1. Mantendo o ritmo no 2º tempo, Pardo e Cabañas (novamente) marcaram para o América. Nem os gols de Milito e Lisandro Lopez para o Racing tiraram a 2ª vitória dos mexicanos em 2 jogos: 4x3, no final.
CORITIBA X VASCO DA GAMA
A torcida Coxa lotou o Alto da Glória para ver o jogo que foi a final da Copa do Brasil recentemente. Na Copa Rock Libertadores, os dois vinham de resultados ruins e precisavam de recuperação. O 1º tempo foi muito disputado e acabou 2x1 para o Coritiba, gols de Wiliam e Bill para o alviverde e Diego Souza para os cruzmaltinos. No 2º tempo, o time Coxa fez valer seu mando de campo e deu um "abafa" no Vasco, fazendo mais 3 gols (Bill, 2 vezes e Rafinha) e fachando uma bela goleada, por 5x1. "Mesmo placar do Brasileirão" - disse o sorridente técnico Daniel na entrevista coletiva ao final do jogo.
ESTUDIANTES X CRUZEIRO
Dois times que começaram mal o campeonato entravam na mesa para tentar a recuperação. Porém, o jogo não melhorou muito para nenhum dos dois e o 1º tempo terminou num fraco 1x1, gols de Royos, para os argentinos e Alex para o Cruzeiro. O jogo não melhorou muito no 2º tempo e os erros se repetiram. Mais sorte teve o Estudiantes, que com um gol de Boselli, no finalzinho, conseguiu recuperar os pontos e fechou o jogo em 2x1, em La Plata.
PALMEIRAS X LDU
Os técnicos Gilberto e Daniel entravam na mesma mesa pela segunda vez na mesma noite, porém em condições diferentes. O Palmeiras de Gilberto precisava melhorar e jogava em casa contra a LDU, de Daniel, que já havia vencido o Furacão do outro técnico. Jogando uma partida consistente, o time equatoriando fez 3x2 no primeiro tempo (gols de Bolaños[2] e Vera para a LDU, e 2 de Leivinha, para o Palmeiras). No 2º tempo o quadro não mudou e a LDU se impôs na partida e mesmo dentro do Parque Antartica, venceu o jogo por 6x4, com mais gols de Barcos e mais 1 de Bolaños. Leivinha fez mais 2 no 2º tempo, mas não evitou a derrota de seu time.
3ª RODADA
RACING X CRUZEIRO
O Cruzeiro, de Emerson, vinha de duas derrotas. O Racing tinha 3 pontos, mas também vinha de derrota. Mas sendo um jogo de Copa Rock Libertadores, tudo podia acontecer. Jogo amarrado, muitos erros e o Racing começa ganhando o 1º tempo por 2x1, gols de Milito e do lateral Bedoya, com Marcio Nobre descontando para o time mineiro. No 2º tempo o jogo não desenvolveu muito mais e apenas um gol para cada lado (Perfumo, para o Racing e Zinho para o Cruzeiro) deram números finais à partida: 3x2 e recuperação do time de Avellaneda. A torcida do Cruzeiro presente, representada pelo garoto Gabriel, começou a pedir a cabeça do técnico. Final tenso.
UNVERSIDAD CATOLICA X CORITIBA
O time chileno precisava se recuperar, pois só tinha 1 ponto em 2 rodadas. O Coritiba ainda estava comemorando a vitória sobre o Vasco. e essa distração custou caro para o time do Alto da Glória. Jogando em casa, a U. Católica fez valer seu mando e mandou 4x2 no 1º tempo, com gols de Calandria (2), Castillo e Pizarro, enquanto Bill fez os dois do Coxa. Mesmo com boa vantagem
o time chileno seguiu as instruções do técnico Forbeck e não tirou o pé do acelerador, mandando mais 4 gols no alviverde curitibano. Mais um gol de Bill (o atual artilheiro da competição, com 7 gols) fechou a maior goleada da Copa Rock Libertadore até aqui: 8x3, para "La U".
LONDRINA X PALMEIRAS
O Tubarão começou bem o campeonato e depois perdeu pontos. O técnico Duleba conversou com o time e colocou os meninos com força para cima do Palmeiras, de Gilberto, que só tinha 1 ponto até então. jogo nervoso no 1º tempo e um empate magro em 1x1, gols de Bruno para o Tubarão e Cesar para o Porco. Ao contrário dos outros jogos, esse teve o 2º tempo mais agitado e foram marcados 5 gols. Sorte do Palmeiras, que com 2 gols de Leivinha (vice-artilheiro da competição, com 6 gols) e 1 de Eurico, venceu o jogo por 4x3. Os gols do Londrina foram marcados por Artur e Silvinho. Palmeiras tentando recuperar a má campanha da 1ª Copa.
AMÉRICA X BOCA JUNIORS
O convidado mexicano entrou em campo para conseguir sua 3ª vitória no torneio e recuperar a má campanha na 1ª Copa Rock. O Boca Juniors tentava sua segunda vitória nessa competição. Mas o time argentino sentiu a altitude da Cidade do México e levou 2x0 no 1º tempo, com Cabañas e Chitiva marcando para o América. No 2º tempo, o Boca tentou uma reação com um gol de Vargas, mas Reyna e Cabañas (sempre ele) marcaram novamente e deram a liderança da Copa Rock Libertadores às "águias" do América. Placar final, 4x1.
Na próxima quinta-feira teremos a continuação do campeonato que tem 4 times com 100% de aproveitamento: América-MEX, LDU-ECU, Santos-BRA e Universitario-PER, porém o lider é o América, com 3 jogos, enquanto os outros tem apenas 2 jogos.
Veja também a tabela de "artilheiros" e "goleiros menos vazados", nas paginas aqui mesmo do blog. Até a próxima!!
28 comentários:
LDU "focada" foi sensacional...ahuahua
Show de bola e gol neles...
Muito bom começo da competição. Marco Antonio, o seu relato da 1ª rodada foi tão bom quanto seu desempenho. "Vamos segurar estes times do Marco, se não o bicho dispara e fica difícil de alcançá-lo".rsrsrs...
Abs e nos vemos quinta, na 2ª rodada. A U.Catolica promete dar uma arrancada na 2ª rodada (nem q seja uma arrancada de grama da mesa).
Péssima estreia do Grêmio no Olímpico, derrota em casa para o Boca, e os primeiros apupos da torcida foram ouvidos no estádio.
O time promete recuperação para as próximas rodadas, quando terá confrontos "caseiros" contra Santos, Coritiba e Atlético PR. Renato chamou a responsabilidade para si e Espinoza já deve promover de uma a duas modificações no time. Vem aí Bonamigo e, talvez, Casemiro.
Parabens Marco pela matéria, está ótima e o campeonato está pegando fogo....5ª estaremos lá novamente, a LDU mantendo o foco hehe e o Coxa em busca da recuperação, Marcos Aurélio deve retornar e Bil mantido no comando do ataque para brigar pela artilharia.
O campeonato está sensacional, mesmo!! O pessoal entrou no espírito e agora o negócio vai pegar fogo... as duas primeiras rodadas foram só um aperitivo... ainda faltam 12 rodadas... hehehe...
E a reação do América surpreendeu seu técnico e até sua torcida... mas o time promete muita garra e tentar surpreender mais ainda!!
Sem contar que o Estudiantes tem histórico de não começar muito bem uma Libertadores, mas ir ganhando força até o final... e o capitão é ninguém menos que o Veron!!
Abraços e até quinta!!
Analisando os números da 1ª rodada da Copa Rock Libertadores, podemos destacar o seguinte:
1)Marco Antonio, único invicto.
2)A participação nos novos integrantes desta edição, Daniel, Nelson, Andre e Duleba, veio enriquecer a competição, pois os quatro integrantes do Sexta Bola, são responsáveis pelos melhores ataques com médias de 4,2 (Daniel e Nelson) e 3,66 (Andre e Duleba).
3)Foram marcados 120 gols em 20 partidas, o que nos dá uma média de 6 gols por partida.
Abs e até quinta.
Libertadores não existe jogos, pois cada rodada são BATALHAS que, sem sombra de dúvida, trazem fortes emoções até o último segundo.
Realmente, a LIBERTADORES tá pegando FOGO...que venham as próximas rodadas.
O Vasco da Gama vai se recuperar, e o Boca Jr vai continuar ali no pelotão da frente.
Abraço a Todos..!!!
Jefferson Ferreira
Foi muito emocionante participar da Copas Rock Libertadores a experiencia inicial criou uma expectava enorme em buscar sempre a nossa união. Agora o Tubarão de tecnico novo tem seu ataque agresivo com 11 gols em tres partidas, um pouco desorganizado na defeza fez com que o saldo ficasse em zero, porém os proximos adversários que fiquem atentos pois nosso ataque é sempre fulminante e podem esperar também que para demonstrar que esse técnico não esta para brincadeiras prestem bem atenção pois o time do PEIXE veio para competir com força total. SÓ PARA LEMBRAR A TORCIDA ORGANIZADA PROMETE UM BOM BARULHO NA PROXIMA QUINTA MUITA COMEMORAÇÃO DE GOLS PARA PRECIONAR O ADVERSÁRIOS. PEIXE E TUBARÃO NIDOS PARA UMA SÓ PAIXÃO. "FUTEBOL DE MESA"
Olha, eu li os comentários e vejo que a idéia, que tinhamos lá em 2010, vingou, e começa a ganhar força, principalmente porque um torneio onde o TIME se torna o foco ao invés do TREINADOR, a coisa tende a acontecer de maneira mais descontraída, imaginem um torneio desses com 32 clubes, com 16 botonistas, na minha humilde opinião, seria sensacional, não sei se vocês percebem mas, daqui de longe o que a gente lê é o indício da alegria de jogar botão, indo muito, mas muito além, da vontade ou necessidade de vencer.
Gostaria eu de estar aí para poder participar disso, com o encardido, matreiro e as vezes desleal Nacional de Medellin...ahauhauhau, ou intimdar os adversários com os 1880m de "altitud" para encarar o "convidado indigesto" comandado Alex Aguinaga e Cia. Ltda.
SHOW DE BOLA
Show de bola, mesmo, Luiz...
Eu cheguei a pensar em colocar meu time vermelho como o Necaxa, mas resolvi guardar essa para quando voce vier jogar uma copa dessas com a gente.
Gente, uma das melhores coisas de jogar com dois times é que, se um vai bem e o outro nem tanto, um pode ganhar dos adversários diretos do outro para dar uma força!! Nenhum jogo é sem importancia...
Mas foi só o começo... aguardem emoções que virão!! hehehe...
É tá bom demais, mas só prá quem foi mais ou menos, ou bem. O Cruzeiro e o Cobreloa me parece foram para festar, pois na 4ª feira estavam na concentração ( todos juntos) bebendo pra kct, e dando risada do seu "Mano " com aquele fiasco!!!! O pior é que o seu treinador estava junto...(hehehehe) Tava bom, demamis...mas foram tudo pro buraco. Mas 5ª tem mais e SÓBRIOS. Avante Cruzeiro e Arriba Cobreloa!!! Abração a todos.
Bill!!Bill!!Bill!!Bill!!
Se eu conheço "La Bruja" Forbeck esse 8x3 deve ter rendido na mesa redonda...
Abs.
Luiz,
Ah! rendeu mesmo!!!
Este placar recoloca espereranças na equipe da U Catolica. Técnico e jogadores estavam abatidos depois de um empate e uma derrota nos dois primeiros jogos. Mas o elenco sabia que podia render bem mais, infelizmente isto aconteceu contra nosso GLORIOSO VERDÃO DO ALTO DA GLÓRIA.
Luiz, vendo este torneio, lembro de algumas conversas que tivemos no passado e vejo como vc e suas equipes "encardidas" se encaixariam perfeitamente na Copa Rock.
Tenho certeza que no futuro, vc será um dos próximos roqueiros.
Abs a todos e nos vemos em PG Luizão!!!
Lembretes para próxima quinta:
1)Como furar a melhor defesa da competição? Apenas sete gols tomados em cinco jogos (me dá a receita Marco). Quem jogar contra America/Estudiantes vai ter que achar a fórmula dos Gols.
2)Cobreloa e Cruzeiro vão dar muito mais trabalho, SÓBRIOS. Isto se o Técnico não for sozinho para a gandaia.
3)Quem será o último invicto a cair? America, Estudiantes, LDU, Santos ou Universitario.
4)Cuidado com os times que não foram bem no 1º dia.
Com certeza vão querer se recuperar e vão vir "babando".
ABS e até quinta
AMIGOS,
AS TABELAS COM OS RESULTADOS E PONTUAÇÕES ATUALIZADAS, GOLEIRO MENOS VAZADO E ARTILHEIROS JÁ ESTÃO EM SUAS RESPCTIVAS JANELAS AQUI NO BLOG.
CONFIRAM AS POSIÇÕES DE SEUS TIMES E JOGADORES!!
ABRAÇOS
Sensacional o primeiro dia de competição da Copa Rock Libertadores. Teve de tudo. Muita disputa, resultados apertados, resultados elásticos. Mas acredito que o valor maior está sendo a integração dos botonistas neste espetacular torneio.
Parabéns a todos e mãos à palheta. Ainda tem muita bolinha para rolar, rsrsrs.
Grande abraço aos amigos.
CHEGA LOGO, QUINTA-FEIRA!!
Não adianta Marco, chega sexta mas a quinta não chega nunca, ô coisa!!
Verdade, André...
E eu já separei todos os jogos numa tabela a parte, para irmos mais rápido e quem sabe fazermos 6 rodadas... idéia do Dulebão...
Abraços e até amanhã a todos!!
Tem como passar a tabela?? Pode ser por e-mail, é para eu já ir trabalhando o psicológico dos jogadores, sabe como é essa vida de técnico de 2 times.....
Rsrsrs, engraçado. Mesmo eu não estando dentro da Copa, estou ansioso para ver como será as próximas rodadas, rsrsrs. Agora, os jornais latino-americanos fecharam as portas? Não publicaram nenhuma matéria?
RACING TERÁ NOITE DE CLÁSSICOS PARA TENTAR SE MANTER ENTRE OS PRIMEIROS
Dono de um dos melhores ataques até aqui, o time de Avellaneda enfrenta o time de melhor defesa no moderno Ciudad de La Plata. Lisandro López e Diego Milito dizem estarem prontos para vencer a muralha Justo Villar, goleiro do Estudiantes.
Mais tarde o time alvi-celeste volta ao "El Cilindro" em Avellaneda para enfrentar outro time argentino, o Boca Juniors. Trata-se de um confronto que põe frente a frente dois dos mais tradicionais times do país, certeza de casa cheia.
Se tudo der certo, a equipe ainda vai à Lima enfrentar o Universitario. Segundo o técnico da equipe, este será um confronto importantíssimo, pois caso a equipe saia com sucesso nos confrontos caseiros, este jogo pode valer até mesmo a liderança da Copa Rock Libertadores.
Grande noite de muito futebol....
Antecedendo a noite de quinta-feira, onde espera-se muita emoção e gols, a U.Catolica, optou por manter seus jogadores concentrados afim de manter o bom desempenho de seu último jogo, onde aplicou 8 x 3no seu adversário.
Já o Universitario, em seu último treino na segunda-feira, saiu-se muito bem ao fazer 35 gols em 6 partidas. Seu técnico espera apenas, que sua equipe possa repitar nos jogos, o que praticou nos treinos.
EM NOITE DE CONFRONTOS "CASEIROS", GRÊMIO BUSCA RECUPERAÇÃO
Esperando esquecer o mau começo na competição, o Grêmio busca a recuperação em confrontos contra times brasileiros na noite de hoje.
O meia Bonamigo e o lateral Casemiro serão as novidades. Mário Sérgio, um dos mais experientes do grupo concedeu entrevista na concentração:
- Temos que teg cuidados com os detalhes, o Gguêmio pegdeu os dois pguimeigos jogos pog um gol de difeguença. Contga o Univegsitáguio estávamos ganhando e tomamos a vigada no finalzinho do jogo, temos que cuidag com isso e não pecag nas finalizações.
E a tarefa do Tricolor não será nada fácil. Primeiro pega o invicto Santos na Vila, depois reencontra a torcida no Olímpico no confronto contra o Atlético PR, que tem 1 vitória e 1 derrota, e fecha a noite jogando no Couto Pereira contra o Coritiba do artilheiro Bill.
A cobertura completa do Tricolor na Copa Rock Libertadores, vc curte na Rádio Gaúcha.
Dá-lhe Grêmio.....
RBS de POA. Ontem os jogadores de Cruzeiro e Cobreloa ameaçaram de não jogar nesta quinta-feira pela Libertadores, caso não pudessem dar uma "saidinha". O seu comandante com medo do ato, permitiu uma "saidinha", ( Apenas umas geladas)e tudo ficou maravilha para o dia de hoje. Agora espera-se uma boa atuação da moçada. he he he he
Conforme entrevista ao final do jogo entre as equipes do Santos F.C. x America de Cali o técnco santista prometeu entrar com representação junto a comissão organizadora da Copa Rock Libertadores em virtude de atitudes de desagrado do técnico do America após um alerta de que o jogador do America havia feito tres toques em jogador santista. Esse DESAGRADO OU DESCONTENTAMENTO fez com que o técnico santista perdesse sua motivação para o jogo. Vale lembrar que nesse momento do jogo, a equipe santista estava ganhando de 2X0. Ao final perdeu o jogo de 4x2. Mas mesmo assim o técnico santista mostrou-se motivado a mater o foco na competição.Pois trata-se de fato extra campo que garante não ter afetado os atletas que somente se reapresentaram na 2ªfeira.
Ih, começou o xororô, rsrsrs...
Postar um comentário