sexta-feira, 16 de setembro de 2011

FINAIS: SAI O GRITO DE "É CAMPEÃO!!"

Na noite de 15 de setembro de 2011 os "rockeiros" reuniram-se no clube D. Pedro II para as rodadas finais da disputadíssima COPA ROCK LIBERTADORES. Muita emoção, nervosismo e um clima de amizade incrível fizeram a festa do Futebol de Botão, quando surgiu o esperado título desse delicioso torneio. Veja como acabou:

Visão geral dos Rockeiros na fria noite da final...

VASCO DA GAMA X RACING
Esse era o jogo que abria a noite de disputas finais. O Racing estava lutando por suas chances entre os melhores e o Vasco procurava sair das últimas posições. O jogo começou agitado e o Racing terminou o 1º tempo na frente, por 3x2, com os 3 sendo marcados por Diego Milito. No 2º tempo, o Vasco até que tentou, marcando mais 2, mas a equipe argentina voltou melhor ainda e com mais 5 gols aumentou para 8 gol. No final da partida um gol do goleiro Fernando Prass, do Vasco, serviu para dar númros finais à partida: vitória do Racing por 8x5.

Racing enfrenta o Vasco em um bom jogo da noite...

PALMEIRAS X CRUZEIRO
O time verde fez uma campanha muito ruim e a Raposa estava em ascensão, procurando melhores resultados. O jogo foi morno e sem emoção. Com um gol em cada tempo, Maldonado decretou a vitória do Cruzeiro por 2x0.

SANTOS X LDU
Jogo de duas equipes que ocupavam a posição intermediária da tabela. E a igualdade persistiu do começo ao fim. Cada time marcou um gol em cada tempo e o empate em 2x2 foi o resultado mais justo.

U. CATOLICA X AMÉRICA
Esse era um jogo chave para o campeonato. O América, do técnico Marco Antonio, tentava manter-se na liderança, mas enfrentava na 1ª rodada o U. Católica, outro time do técnico Forbeck, que iria tentar tirar pontos do adversário e ajudar seu Universitário. sabendo das intenções do adversário o América tratou de ir para cima no 1º tempo e abriu logo 3x1. No 2º tempo, o América usou toda a experiência para manter a vantagem e nem mais um gol de Calandria abalou o América e tirou sua vitória, por 3x2. O América continuava firme em sua marcha.

O U.Catolica de Forbeck tenta atrapalhar a campanha do América, de Marco A.

LDU X BOCA JUNIORS
Os dois times buscavam terminar bem o campeonato e sair das últimas posições. Nesse jogo o time de "La Boca" foi mais eficiente. Com um gol no 1º tempo e mais 2 no segundo, fechou o placar em 3x0 e começou sua campanha invicta na noite.

CRUZEIRO X LONDRINA
Dois times que se estavam em boa forma nos últimos jogos. Porém o Tubarão começou o jogo mordendo a Raposa e fachou o 1º tempo com um 3x1, com 3 gols de Silvinho. O gol isolado de Aristizábal no 2º tempo serviu apenas para dar mais emoção ao final da partida, mas o Londrina fechou com vitória, por 3x2.

UNIVERSITÁRIO X PALMEIRAS
O Universitário, do Peru, seguia firme na disputa do título e tinha um combalido Palmeiras à sua frente. A diferença de forças não foi muito sentida e o Verdão deu trabalho aos peruanos. O 1º tempo terminou com dificeis 2x1 para o Universitário. No 2º tempo apenas mais um gol para cada lado. O resultado de vitória para o Universitário, por 3x2, manteve o time na luta pelo titulo.

AMÉRICA X GREMIO
A vitória dos peruanos em seu estádio colocaria pressão no time mexicano e eles teriam pela frente o Gremio, até então 3º colocado do torneio. Porém as "Águias" mexicanas estavam muito determinadas e focadas no seu objetivo. Saíram para cima e fizeram 2xo no 1º tempo. Em um jogo muito mais agoitado no 2º tempo, o atacante mexicano Reyna comandou seu time e fez mais 3 gol para o América. Mario Sergio descontou para Grêmio e o resultado final de 5x1 para o América mostrou um time preparado para um final emocionante.

LDU X RACING
Os dois times tinham objetivos diferentes. A LDU, do técnico Daniel, precisava recuperar-se e o Racing queria aproximar-se dos líderes. E a noite estava propícia para os argentinos de Avellaneda. A LDU até esoboçou um bom jogo, buscando um empate em 2x2 no 1º tempo. Mas a idéia de Lisandro Lopez, do Racing, era outra e com mais 3 gol do artilheiro decretou a bela vitória argentina por 5x2. O Racing, de André Leal, sobe mais na tabela.

BOCA JUNIORS X PALMEIRAS
Animado com a vitória no jogo anterior o Boca queria reafirmar sua reação final e encontrava um Palmeiras descreditado. E o time argentino fez valer a mística da Bombonera e Palermo fez logo 2 gols no 1º tempo e deu a vantagem parcial por 2x1. Mais dois gols no 2º tempo e o Boca juniors decreta mais uma derrota ao lanterna Palmeiras, agora por 4x1.

COBRELOA X ESTUDIANTES
O Cobreloa queria manter a boa fase e encontrava o Estudiantes que já havia andado entre os primeiros do campeonato, mas estava em má fase. A vantagem parcial do Cobreloa, do técnico Emerson, no 1º tempo (3x2) parecia bem apertada. No 2º tempo, porém, o Cobreloa manteve o ritmo e marcou mais 3, gol. O Estudiantes, de Marco Antonio, não soube reagir e perdeu mais um, agora por 6x3.

LONDRINA X UNIVERSITÁRIO
O time peruano visitava o Londrina, no Estádio do Café, com o único objetivo de vencer para não deixar o América escapar na liderança. Mas o Tubarão tinha outros planos e o técnico Duleba estava muito animado com os últimos reultados de sua equipe. No 1º tempo, a vantagem parcial do Londrina, por 2x1, mostrava um jogo nervoso. Porém o Universitário não estava morto e foi com força máxima ao ataque e chegou a fazer mais 4 gols. O Londrina também manteve o ritmo e fez mais 3. Com o jogo empatado, o centro-avante Arthur do Londrina teve a bola na campainha para chutar. Silêncio no estádio... todos os outros técnicos correram para ver... mas o jovem jogador chutou a bola na trave, para alívio do técnico Forbeck e da torcida peruana: placar final, 5x5. O América comemorou.

VASCO DA GAMA X CRUZEIRO
Um bom jogo de times que estavam na parte baixa da tabela e que queriam se recuperar. Foram dois tempo distintos. No 1º tempo o Cruzeiro foi mais forte e abriu 3x1. No 2º tempo o Vasco melhorou e fez dois gol, contra só um da Raposa. Mas foi insuficiente para o Gigante da Colina e a vitória cruzeirense por 4x3 estava decretada.

LONDRINA X RACING
Depois de tirar pontos de um dos líderes, o Tubarão enfrentava outro postulante ao podium. Mas o 1º tempo foi morno e o empate de 1x1 deu o tom. No 2º tempo uma pequena melhora do time de Avellaneda foi o suficiente para fazer mais 2 gol. E o gol de Silvinho, do Londrina deu número finais ao confronto, com vitória argentina por 3x2.

ESTUDIANTES X ATLETICO PR
Sem chances de título, os dois times entraram em campo num confronto direto por um lugar no pódium. E o estudiantes foi logo mostrando ao Furacão as dificuldades de se jogar em "La Plata", fazendo 3x0 no 1º tempo, com 3 gols do artilheiro Boselli. Controlando o jogo no 2º tempo, que teve apenas mais um gol para cada lado, o Estudiantes venceu por 4x1 e sobe bem na tabela.

UNIVERSITÁRIO X LDU
Os peruanos entraram em campo pressionados por uma vitória, ou o titulo estaria em risco. esse era um jogo perigoso, pois os equatorianos da LDU não tinham mais nenhuma aspiração e estavam tranquilos. E essa tranquilidade apareceu logo no 1º tempo, quando a LDU fez 2x1. No 2º tempo muito fechado, como é um jogo normal de Libertadores, apenas um gol para cada lado e a LDU terminou tirando os pontos do universitário: vitoria equatoriana por 3x2 e o Universitário se complicou na tabela, pois o América tinha agora a vantagem absoluta.

GREMIO X CRUZEIRO
Os dois times entraram em campo em um jogo sem maiores ambições à essa altura do torneio. Jogo morno no 1º tempo e o empate em 1x1 mostrou times desanimados. A melhora foi pouca no 2º tempo, mas o Cruzeiro soube aproveitar melhor as oportunidades e saiu com mais 3 pontos ao vencer por 3x2.

PALMEIRAS X SANTOS
O clássico paulista colocaria frente a frente dois times em momentos diferentes. A melhor campanha do Peixe apareceu no 1º tempo, quando saiu vencendo por 2x1. Mas em futebol de botão surpresas costumam aparecer e dessa vez o Verdão tinha uma dessas guardadas na manga. Com 3 gols no 2º tempo, proporcionou umas das poucas viradas de jogo que vimos nesse torneio e venceu por 4x2.

ESTUDIANTES X CORITIBA
O time argentino entrava em campo com a única intenção de melhorar sua posição na tabela, na luta pelo podium. O Coritiba estava empolgado com a vitória sobre o forte Universitário. Mas o jogo foi muito catimbado e o Estudiantes fez 2x1 no 1º tempo. Controlando mais a partida no 2º tempo, o time de La Plata marcou mais um com Veron e viu Bill aumentar sua artilharia com mais um também. No final, a vitória por 3x2 do Estudiantes colocou o time em 4º lugar da tabela.

Estudiantes ficou em 4º lugar, com seu técnico Marco Antonio

VASCO DA GAMA X UNIVERSITARIO
Esse era um jogo chave para as pretenções do Universitário. Em seu último jogo no campeonato precisava vencer para jogar a pressão no América. Com todos esses elemento o jogo só podia ser muito disputado e o empate de 4x4 no primeiro tempo mostrava que o Vasco não estava em campo para brincar. Porém, nesse jogo o time peruano do técnico Forbeck estava disposto a reeditar as suas melhores atuações do começo do campeonato, quando liderou a maior parte do tempo. Com mais 4 gols de Vitti e um de Fano fechou o placar em 9x6 e empatou toda a tabela. Nesse jogo, 5 dos 6 gols do Vasco foram marcados por Diego Souza e 6 dos 9 do Universitário foram marcados pelo artilheiro do campeonato, Vitti.

ATLETICO PR X CORITIBA
A rodada final da noite abria-se em grande estilo, com um Atletiba. A posição na tabela não fazia a menor diferença agora, afinal era um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. E como tal, o 1º tempo foi digno da elite desse jogo. O Furacão marcou 3 vezes, com Kleberson; o Coritiba marcou outras 3, com Bill e os times foram para o intervalo empatados em 3x3. No 2º tempo o equilibrio continuou grande, mas dessa vez as defesas fizeram bem seu papel e apenas Willians conseguiu marcar para o time do Alto da Glória, decretando a vitória Coxa, na casa do Atlético, 4x3.

BOCA JUNIORS X LONDRINA
Na última rodada, pouca coisa valia para os dois times, mas o Boca jogava para terminar a noite invicto. E conseguiu. Fazendo 2 gols em cada tempo e sofrendo só um do Tubarão, o time argentino saiu com a vitória por 4x1 e saiu de La Bombonera sem perder nenhum jogo na noite.

U. CATOLICA X RACING
Esse jogo definiria apenas qual dos dois times estaria no pódium essa noite. O técnico Forbeck estava com o ouvido colado no "radinho", mais preocupado com o jogo da outra mesa, onde jogava o América do México. Mesmo assim, terminou o 1º tempo na frente com 4x2. No 2º tempo o jogo foi mais equilibrado e cada time marcou mais duas vezes, fechando o placar em 6x4 para os chilenos da Universidade Católica. Agora era esperar o resultado final da mesa 1.

O Racing terminou na 2ª colocação, com seu técnico André Leal...

COBRELOA X AMÉRICA
A situação estava assim, antes do jogo: América e Universitário estavam rigorosamente empatados em pontos e saldo de gols. O Universitário não jogava mais e esse era o último jogo do campeonato. Quando tudo começou há 6 semanas atrás ninguém esperava que tudo fosse resolvido no último jogo da última rodada. Mas aí estava o cenário. Um empate daria o título ao América, mas uma derrota colocaria o Universitário no alto do pódium.
O América começou melhor, não havia perdido nenhum jogo na noite e queria manter isso. Com gols de Pardo e Chivita abriu logo 2x0. O Cobreloa diminuiu com um gols de Diaz e o 1º tempo terminou 2x1 para o América. Uma mão estava na taça. Mas o Cobreloa já havia vencido o técnico Marco Antonio nessa noite, (contra o Estudiantes) e o técnico Emerson estava a fim de colocar água no chopp dos mexicanos. Começa o 2º tempo e Orellana empata o jogo. A partida fica nervosa e os dois times começam a erra muito. E num desses erros de ataque do Cobreloa o América parte em um contra-ataque fulminante e Chivita faz um lindo gol da ponta, 3x2. Daí foi só o América segurar a bola no outro ataque e ouvir o tocar do sino... pronto!! A torcida mexicana podia gritar: AMÉRICA É CAMPEÃO!!!!

Muita festa e abraços aos vencedores e a certeza que a amizade estava acima de tudo!! É A FESTA DO FUTEBOL DE BOTÃO VOLTANDO DE NOSSAS INFÂNCIAS!!

O Universitário foi o fez uma campanha brilhante e foi o vice-campeão, com seu técnico Forbeck. Duleba entregou a medalha...

GERAL
- O América foi campeão com uma campanha de 14 jogos, 11 vitórias, 2 empates e somente 1 derrota;

O técnico campeão, Marco Antonio, posa ao lado de seu time, o América do México

- O Universitário foi vice-campeão com apenas 1 derrota a mais;
- Vitti, do Universitário, do Perú, foi o artilheiro, com 29 gols (média de 2,07 por jogo);

O artilheiro Vitti, do Universitário do Peru, com sua medalha, na cara do gol, o que ele fez 29 vezes nesse torneio...

- Ochoa, do América do México, foi o "goleiro menos vazado", levando 34 gols em 14 jogos (média de 2,4 por jogo), apenas 1 a menos que Gomes, do Cruzeiro.

O goleiro campeão Ochoa, do América do México fechou o gol na reta final e levou seu time ao titulo...

- O técnico Marco Antonio colocou 2 times no podium: além do campeão América, ficou em 4º com o Estudiantes.
- Além do América, também o Boca Junior, de Jefferson, terminou a noite com 100% de aproveitamento;
- Foram realizados 112 jogos e marcados 729 gols, com uma média de 6,51 gols por jogo.


VEM AÍ A COPA ROCK CHAMPIONS LEAGUE!!! AGUARDEM!!!!

34 comentários:

SEXTA BOLA disse...

Essa cara de gato que comeu passarinho do Forbeck na foto demonstra a total satisfação da comissão técnica do Universitário com a campanha "Ypacaraí Horse" do seu time...aff...

Até na Copa Rock o Coxa surra o tréts no Pet Shop...

Parabéns ao Marco pelo título e provavelmente por ter sido o melhor desempenho entre os técnicos, e parabéns a todos pelo torneio, show de bola, fiz uma nova postagem no SB e cito a Copa Rock, acessem lá e comentem.

Fico triste realmente de não poder participar desta competição tão bacana.

Um abraço

Nelson disse...

Torneio nota 10 !!

Saudações a todas as equipes e seus técnicos !!!!

Parabéns ao América/MEX, Campeão merecidamente. Seu técnico, com toda sua experiência, soube como conduzir a equipe nos momentos decisivos da reta final.
O que dizer do Universitario/PER e seu técnico, que deixaram escarpar o título...
Restou o consolo de ter sido a equipe vice campeã (1º dos derrotados), com o time que mais balançou as redes e com o artilheiro da competição, o glorioso Vitti.

Mas agora é dar um descanço para estas equipes, pois já estão se preparando para a Copa Rock Champions League, o Norwich City/ING e o Sparta Praga/RTC que prometem fazer muitos gols...

Até lá....

arthur disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco Antonio disse...

Os parabéns devem ir a todos os técnicos que conduziram brilhantemente dois times cada um.

Nas últimas rodadas, mesmo quem não estava brigando diretamente pelo título, complicou muito para os líderes, em todos os jogos...

Eu, particularmente, tenho que agradecer ao empenho do Daniel, que tirou 5 pontos do então líder Universitário e praticamente dixou o titulo no meu colo, só dependendo de minhas forças para o podium.

Ontem, depois dos jogos, na cervejinha da comemoração, todos concordaram que foi mais dificil jogar a Copa Rock do que está sendo as etapas da LM. E eu completo: MAIS DIVERTIDO TAMBÉM!!

E preparem-se: lá vem o Celtic-ESC e o Galatasaray-TUR para a Champions League!!

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Andre fico na 3 colocaçao na verdade.

ta errado isso aee!!

Emerson disse...

É isso ai galera, torneio muito legal. Agora, o mais legal foi a atitude do GILBERTO. Agora tá tdo beleza no nosso futmesa. Parabéns.

Prólico disse...

Parabéns ao América do México pelo título SUADO da CRL. Parabéns também ao Universitário do Peru pela belíssima campanha. Faltou muito pouco para o título. E parabéns também ao Racing da Argentina que veio numa recuperação incrível e terminou em terceiro lugar.
Mas o parabéns principal vai a todos os técnicos participantes desta belíssima CRL, com cada um mostrando suas habilidades e comprometimento com o torneio.

Caso haja comum acordo e aceitação entre todos os participantes da próxima Copa Rock entitulada de Champions League e, tenha o aval do "Presidente" Marco Antônio conforme minhas possibilidades de participação, informo que participarei com as equipes da Internazionale-ITA e Bayern München-ALE.

Grande abraço a todos, uma excelente semana e até breve.

Anônimo disse...

Grande Marco Antônio e Nelson, ambos até o final brigaram pelo título da competição. Claro que o Marco Antônio não iria deixar pela segunda vez seguida de ganhar o título. Na primeira teve a chance e perdeu para o Emerson. Agora, digamos...conseguiu o que só foi adiado. Parabéns Marco Antônio.

Muito SHOW a Copa Rock, e que as cortinas jamais venham a se fechar para este SHOW de competição.

Abraço a Todos, em especial ao meu AMIGO GILBERTO.

Jefferson Ferreira

Anônimo disse...

Parabéns ao Marco pela iniciativa e aos participantes pelo belo torneio, de Maringá acompanhei rodada a rodada, e parabéns ao Universitário do Nelson, pois como o América é do México e não pode jogar o Mundial, a vaga fica pro Vice....hehehe

abraços,

Guilherme Valente

Prólico disse...

Bem lembrado Guilherme: a vaga para o Mundial fica com o vice, pois representante mexicano é convidado, rsrsrs.

Prólico disse...

Vejam no link abaixo que iniciativa INCRÍVEL!!!

http://www.futeboldemesanews.com.br/sao-paulo/97-noticias-gerais/1586-sao-bernardo-do-campo-fazendo-o-esporte-crescer

Alexandre disse...

Parabéns Marcão pelo título !
Show de bola esta competição que tem muito a ver com a nossa Copa Fênix aqui em Londrina.
Este tipo de competição, com maior ênfase nos times e não nos técnicos, tem feito muito sucesso aqui no norte.
Que venha a CHAMPIONS, estarei de olho e torcendo por um sucesso tão grande ou ainda maior que esta Libertadores.

Abraços

André Leal disse...

O que falar da Copa Rock, foi um imenso prazer participar desta competição.

Como disse o Marco é um campeonato de futebol de botão e não de futebol de mesa.

Parabéns ao América, na última rodada só dependia de si, graças aos tropeços do cavalo peruano (foi mal Nelson). No intervalo 2x1 para o América contra o Cobreloa no deserto do Atacama no Chile. Logo no início do 2º tempo empate e o tempo começou a fechar para o América, os jogadores do Universitario já começaram a ver um sinal de esperança, mas no final o América tratou de jogar uma pá de areia nas esperanças dos peruanos.

Agora a expectativa é pela Champions - Manchester United e Schalke 04 vêm aí.

Daniel disse...

Companheiros, foi um grande prazer jogar este campeonato com os amigos. Me diverti muito, curti demais os resumos da rodada feitos pelo grande Marco Antonio e fiquei muito feliz de ter sido convidado para este torneio porque realmente é diversão garantida sem colocar de lado a competitividade que em nenhum momento ficou de lado. O clima esquentou mas nada como umas geladas pós jogo para esfriar os animos, poruqe no final oque vale mesmo é a diversão com os amigos. Parabens ao Marco pela idéia e pelo titulo e a todos os demais participantes pelas horas agradáveis que passamos. Que venha a Champions, vou de Sporting e mais um que ainda não defini.

Prólico disse...

Senhores, boa noite. Tudo bem?
Para o bem da CR Champions League, um calendário harmonioso, sem imprevistos e sem surpresas de última hora, venho por meio deste cancelar minha participação desta maravilhosa competição devido aos meus compromissos profissionais. Infelizmente não posso garantir presença no torneio semana sim e semana não, pois viagens de emergência e/ou alteração no meu roteiro de viagens poderão ocorrer.
Oportunidades de participar da CR tenho certeza que não faltarão, e quando esta aparecer manifestarei com imensa alegria a possibilidade.
Desejo muito sucesso a todos os amigos que participarão da Champions e até uma próxima oportunidade.
Grande abraço a todos.

Nelson disse...

Galera da Copa Rock !

Amanhã(22/09), estaremos fazendo um "aquecimento" para o início do torneio, o que poderíamos chamar de Torneio Início como sugerido pelo Marco.
Quem puder comparecer e quizer bater uma bolinha, que esteja lá.

O Norwich City, em sua estréia nas mesas, no treino da última segunda com nove botinistas, conquistou o 1º lugar, vencendo a final por 6 x 3.

Este time promete ser "indigesto".

Abraço e até lá...

Anônimo disse...

Opa Nelson,

sou testemunha do que ele pode fazer na Copa Rock - Liga dos Campeões.

É o Universitário fazendo escola...rsrsrs...

Abraço a Todos...!!!

Jefferson Ferreira.

Prólico disse...

Qual a data prevista para o início da CRCL? Quais os participantes confirmados? Quais equipes disputarão o título?

Marco Antonio disse...

Olá Prólico e galera...

Os posters dos participantes da CRCL e seus times já está na página "Participantes", aqui mesmo no blog... confiram!!

A primeira rodada acontece já nessa quinta-feira, 29/09.

Abraços a todos!!

Prólico disse...

12 atletas? Sensacional!!! Tenho certeza que será um sucesso!!!
Grande abraço e sucesso a todos.

Prólico disse...

Marco. Favor corrigir na tabela o nome do atleta que defenderá o Real Madrid. Está o nome do Daniel, porém o técnico correto é o Dalla Stela.
Abraço.

Alexandre disse...

Desejo boa sorte a todos os times e técnicos desta nova edição da COPA ROCK.
Aproveitem para ver os times que irão participar da 4ª Copa Fênix:

http://fenixfutmesa.blogspot.com/

Abração e sucesso a todos !

Luiz disse...

Tá ficando chique a bagaça, muito legal.
Bom, os meus times na Europa são o Villareal, o Schalke04 e o Milan, como o submarino amarelo não está presente e a combinação de cores do Milan me dá náuseas, vou me juntar à "China Azul de Gelsenkirshen"..aff..

Bora sacudir o barbante galera, boa sorte a todos, e se nã oder pro Schalke, que ganhe um "verdão"..kk

Abs.

Luiz disse...

Opa, esqueci da melhor parte, não tem como começar a 1ª rodada se ninguém baixar no iphone a musiquinha da UEFA, vão perder essa chance???hehe

Abs.

Marco Antonio disse...

Que nada Luiz...

Na abertura da Libertadores teve até aquela vinhetinha feita pelo Globo Esporte para a tal copa...

Acha que iria faltar a da Champions League???

Abraços a todos

Alexandre disse...

Não pode faltar mesmo.
Esta música da CHAMPIONS é fantástica.

Abraços

Luiz disse...

Libertadooooooooores!!!!! (o carinha com a flauta) con grandes equiiiiiiiipooooos, Libertadoooooooooooooooooores!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa foi phoda...kkkk

abs.

Luiz disse...

Comissão disciplinar informa:

Avisa o Dalla que o Breno continua preso, não pode jogar ainda. hehe

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk...boa Luiz...

Abraço a Todos...!!!

Jefferson Ferreira.

André Leal disse...

O Schalke já começa com torcida a favor.....

Vlw Luiz, nessa Champions não vai dar para bobear.

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Cuidado que o garotinho está chegando ai em.

Nelson disse...

Vai começar mais uma COPA ROCK e os times já estão se preparando para este torneio que promete ser muito acirrado.
No treino de ontem, ainda em fase de adaptação,o Norwich City mostrou que vai ser um time "Casca Grossa".
Jogou 4 partidas, venceu todas, inclusive a final (Decisão do 1º lugar) contra o Manchester United do Técnico André Leal, por 7 x 2. Marcou 25 gols e sofreu 11.
Já o Sparta Praga, entra em campo nesta segunda-feira, último treino antes do início do torneio.
Que comece logo a Copa Rock Champions League !!!!!!

Prólico disse...

Não vai rolar nenhuma matéria PRÉ-CHAMPIONS no blog?

Anônimo disse...

Uma informação importante, é que na segunda-feira, o Newcastle enfrentou na final o Sparta Praga do Técnico Nelson Forbeack. Ambos chegaram invicto na final, sendo que o Sparta Praga chegou com 100% de aproveitamento, e o Newcastle chegou com 3 Vitórias e 1 Empate.

Placar Final: Newcastle 4 x 2 Sparta Praga.

Com certeza, o Newcastle vem animado para a estréia da Champions League contra o Bologna do técnico Bittencourt.

Imagino que vai ser de arrepiar a Chapions League, presumo que teremos um equilibrio bem maior em relação a Libertadores.

Abraço a Todos...!!!

Jefferson Ferreira.